quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MENSAGEIROS DA VIDA



Nenhuma criatura humana, nem mesmo a mais inteligente e instruída, pode afirmar que a morte é o final para todos os sonhos de uma vida que corre para eternidade. E mesmo que ela aniquile de imediato, toda a certeza daquele ser que fica debruçado na dor da saudade, sem a esperança de que o sol da vida possa brilhar novamente, trazendo o benefício da Promessa de Jesus, para todos aqueles que são bem-aventurados.
E ainda que busque a verdade naqueles que silenciaram pela visitação da morte, continua indagando por quê...
Muitos sentenciam a própria alma, desprezando as oportunidades que vem do alto em forma de pensamento, pedindo força e coragem frente às provas do caminho. São eles infinitamente, os portadores das boas novas, indicando que há vida depois da morte.
Enquanto as lágrimas da saudade formam um rio com águas escuras e perigosas, ali estão eles, em forma de luz, para garantir a travessia daqueles que amam, mostrando que a vida continua em uma nova dimensão.
Em toda a parte são como as estrelas do firmamento, acreditando que podemos ver além da imaginação, criando fórmulas para que nossos corações promovam a revelação da vida futura que está iniciada no Evangelho de Jesus.
São eles os mensageiros da vida.
Choram e sofrem quanto estamos em sofrimento, mas se alegram quando despertamos para um novo dia, renovados pela fé, substituindo as dificuldades pela coragem de seguir em frente, mesmo quando a dor da saudade machuque nosso coração... Porque sabem que cedo ou tarde, todos nós estaremos reunidos no amor sem adeus.
Disse Jesus. “– Todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá e na casa de meu Pai tem muitas moradas e eu vim ao mundo para dar testemunho de todas essas coisas”.



Ezequiel
Mensagem recebida pelo médium João de Deus, em reunião realizada no Grupo Espírita da Prece, no dia 07/10/2005, em Campo Grande/MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário